Oi, o que você está procurando?

GCM

GCM detém rapaz por tráfico escondendo drogas no cemitério Recanto de Paz

Ao ser questionado sobre o que fazia no local, disse que não havia praticado nenhum furto e estava traficando maconha

Imagem Ilustrativa

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9) por guardas civis municipais acusado de tráfico de drogas. Ele foi surpreendido dentro do cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, em Araçatuba, onde escondia a droga.

Os guardas foram acionados para comparecerem no cemitério porque havia um rapaz em atitude suspeita, provavelmente furtando placas de metais. Conforme a denúncia, o suspeito estava de calça preta e sem camisa.

Dois guardas foram ao local em encontraram o rapaz agachado perto de uma sepultura. Ele foi abordado e revistado e estava com duas porções de maconha e R$ 70 em dinheiro. Ao ser questionado sobre o que fazia no local, disse que não havia praticado nenhum furto e estava traficando maconha.

O rapaz também informou que tinha mais porções da mesma droga enterradas em outro ponto do cemitério, e levou os guardas ao local, onde ele mesmo desenterrou mais quatro porções de maconha que estavam em um saquinho plástico. Ele disse que já havia vendido 10 porções e o dinheiro era proveniente do tráfico.

O rapaz foi detido ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!