Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Rapaz é preso pela PM após tentar furtar aparelho de TV, em Araçatuba

Ação ocorreu nesta quinta-feira (3) no bairro Umuarama, em Araçatuba

Um rapaz foi preso em flagrante após tentar furtar um aparelho de TV de uma residência na Rua Aristides Troncoso Peres, bairro Umuarama, em Araçatuba (SP). A ação ocorreu nesta quinta-feira (3).

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que perceberam o indiciado dentro do quintal de uma casa. Os PMs chegaram ao local indicado e surpreenderam o rapaz tentando pular o muro com o aparelho de TV.

Ao notar a presença da PM, o criminoso retornou para o quintal do imóvel, abandonou a TV e pulou muros de casas vizinhas para fugir. Outras equipes foram acionadas e fizeram um cerco no quarteirão. Com apoio do helicóptero Águia, o suspeito foi localizado em outro imóvel.

Preso, o rapaz foi apresentado no plantão policial onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.  O nome do indiciado não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso e autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!