Oi, o que você está procurando?

fugiu

Rapaz descumpre medida protetiva e agride ex-companheira

Ele fugiu antes da chegada dos policiais militares; caso ocorreu em Avanhandava

Um jovem de 18 anos agrediu a ex-companheira, de 36, no começo da noite de sábado (5), em Avanhandava. O caso ocorreu em um imóvel na rua Tenente Alzira Bernardes, na Vila Industrial. Ele fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

A vítima contou que, há cerca de quatro meses, o investigado bateu nela, solicitando medida protetiva para que ele se afastasse, o que foi concedido pela Justiça. Por volta das 18h30 de ontem, ela estava no quarto com o filho no colo, quando ouviu uma discussão na sala.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, a mulher foi surpreendida pelo ex, que estava conversando com um trabalhador rural de 21 anos. Ele, ao notar a vítima, foi em sua direção, empurrando-a contra uma geladeira, derrubando o eletrodoméstico e um forno elétrico, danificando-os.

Após isso, ela correu para dentro do quarto, trancando a porta e acionando a Polícia Militar. O rapaz passou a bater com o pé, conseguindo abri-la, xingando-a na sequência e dizendo que a mataria. Ele ainda a puxou pelos cabelos para fora do cômodo, agredindo-a com tapas pelo corpo.

O trabalhador rural tentou intervir, mas foi empurrado pelo investigado, que deixou o imóvel antes da chegada da PM. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado. A mulher foi ao plantão policial, onde registrou um boletim de ocorrência. O caso será apurado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!