Oi, o que você está procurando?

Dia Normal

Quinta-feira, dia de Corpus Christi, não será feriado em Araçatuba

O feriado foi antecipado para 1º de abril, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, no auge da segunda onda da pandemia

A próxima quinta-feira (3), dia de Corpus Christi, não será feriado em Araçatuba, pois foi antecipado para 1º de abril, na Páscoa, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, no auge da segunda onda da pandemia.

O comércio vai funcionar normalmente neste dia, das 9h às 18h, segundo a Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba). O expediente na Prefeitura também será normal na quinta-feira, conforme a assessoria de imprensa do município.

Na região, no entanto, a data permanece como feriado. É o caso de Birigui e Guararapes, onde as repartições públicas estarão fechadas, funcionando apenas os serviços essenciais, como coleta de lixo, ambulância e abastecimento de água.

Em Guararapes, porém, o comércio vai abrir das 8h às 18h, na quinta e sexta-feira (3), que será ponto facultativo. Nos dois dias a Prefeitura não irá abrir.

Já em Birigui, o prefeito Lendro Maffeis (PSL) havia decretado ponto facultativo na sexta-feira, mas revogou o decreto. Sendo assim, as repartições públicas vão funcionar normalmente neste dia, assim como o comércio.

Na quinta, segundo a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), o comércio em geral não abre, mas a abertura é facultativa às empresas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!