Oi, o que você está procurando?

patrulhamento nautico

Polícia ambiental apreende 4,2 mil metros de rede de pesca

No total havia 82 redes de pesca (4.250 metros), nas malhas 80 e 70 milímetros, irregulares e em mau estado de conservação

Policiais ambientais apreenderam nesta quarta-feira (9) 82 redes de pesca num total de 4,2 mil metros que estavam armados no reservatório da usina hidroelétrica Nova Avanhandava, no Ribeirão Lajeado, Ribeirão Bonito e Rio Tietê, no Bairro Brejo Alegre, Córrego dos Pintos e Anglo, entre Penápolis e Barbosa.

Durante patrulhamento náutico os policiais localizaram 19 cordões de redes de pesca de nylon armadas e abandonadas sem plaquetas de identificação. No total havia 82 redes de pesca (4.250 metros), nas malhas 80 e 70 milímetros, irregulares e em mau estado de conservação.

Os peixes capturados foram soltos no habitat natural. Os petrechos de pesca foram recolhidos e apreendidos para posterior destinação, sendo depositados na sede da Polícia Ambiental em Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!