Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

PM encontra drogas em residência após briga de casal

Durante atendimento a ocorrência, registrada como lesão corporal e violência doméstica, a polícia encontrou drogas na residência do casal

Uma estudante de 22 anos foi agredida pelo companheiro, um empresário de 45 anos, na madrugada desta quinta-feira no bairro Nova York, zona sul de Araçatuba. Durante atendimento a ocorrência, registrada como lesão corporal e violência doméstica, a polícia encontrou drogas na residência do casal.

A estudante disse que convive com o autor há aproximadamente 03 anos. Durante a madrugada, após uma festa que ocorreu na residência deles, o companheiro fez uso de cocaína, ficou muito alterado e começou a agredir a vítima com socos na cabeça, e ainda tentou enforcá-la.

A mulher disse que já foi vítima do companheiro outras vezes, mas nunca registrou boletim de ocorrência. A mulher não apresentava lesões corporais, necessitando de um exame completo realizado por profissional habilitado para configurar lesão corporal.

O empresário contou que houve uma discussão entre o casal e que apenas se defendeu dos golpes de sua mulher, que se encontrava bastante alterada no momento. A estudante entrou com pedido de medida protetiva. Foi solicitado exame de corpo de delito no IML.

Drogas

Policiais militares, que tinha sido acionados para atender a ocorrência, questionou o casal se havia algo de ilícito no imóvel. O empresário afirmou que havia duas porções de maconha em um móvel na sala, e que seria de um amigo que esteve na residência, sem dizer quem seria esta pessoa.

Ele afirmou que é usuário eventual de maconha mas que a droga não lhe pertencia. A PM registrou outro boletim de ocorrência de posse de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!