Oi, o que você está procurando?

Denúncia

PM detém comerciante e aprende drogas e moto sem documentação

Os PMs foram até o local, um bar, onde havia denúncia de tráfico

Policiais militares detiveram um comerciante de 26 anos e apreenderam 32 pinos contendo cocaína e uma moto sem documentação na noite deste sábado no bairro Birigui I, em Birigui.

Os PMs foram até o local, um bar, onde havia denúncia de tráfico. Após revista pessoal, encontraram com o dono do estabelecimento dois pinos plásticos contendo cocaína. Em seguida os policiais realizaram uma busca e encontraram mais 30 pinos iguais aos que estavam com o comerciante, em um terreno em frente ao bar.

Os PMs continuaram com as diligências e encontraram uma moto com placa adulterada em frente ao estabelecimento, sendo que o comerciante assumiu a propriedade da motocicleta e em consulta da placa não foi identificado veículo algum. O número do chassi e do motor estavam raspados.

O comerciante alegou ser usuário de drogas e disse que comprou a moto sem documento, conhecido como NP “não paga” e que não adulterou a placa, tendo comprada dessa forma. Como a droga não estava em poder do suspeito ele acabou sendo autuado por posse de drogas, e não pelo tráfico. A moto foi apreendida para melhor averiguação da situação. O comerciante foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!