Oi, o que você está procurando?

Denúncia

PM apreende réplica de revólver com ex-presidiário no centro de Birigui

Ex-detento disse que furtou o objeto de dentro de um carro

Uma denúncia levou a Polícia Militar a apreender uma réplica de revólver com um ex-presidiário em situação de rua, no centro de Birigui (SP).

A informação recebida pela PM era de que um rapaz, em atitude suspeita, estaria portando uma arma na Rua Belmonte, região central.

Os policiais avistaram um homem com as mesmas características e fizeram a abordagem. Ao notar que seria revistado, o suspeito retirou a réplica que estava na cintura e foi contido.

Ao pegar a arma na mão, os PMs notaram que não era uma peça verdadeira. Mas, em uma situação de assalto, a vítima certamente não teria condições de saber, segundo a polícia. O objeto é réplica de um revólver Rossi, calibre 4,5 MM.

Indagado, o abordado alegou que havia furtado a peça na quinta-feira (10), de dentro de um veículo, não sabendo precisar o local exato.

O suspeito  saiu em maio da penitenciária de Presidente Prudente, onde cumpria pena por tráfico de drogas e furto.  Ele disse aos policiais que achava que a arma fosse verdadeira.

Apresentado na delegacia, o ex-presidiário foi ouvido e liberado. A réplica ficou apreendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!