Oi, o que você está procurando?

Votuporanga

Paciente de 20 anos é encontrada morta em clínica de recuperação

O corpo não apresentava sinais de violência, porém ela estava com espuma na boca

A Polícia Civil de Votuporanga vai investigar o que provocou a morte de uma jovem de 20 anos, que estava internada em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. O corpo de Isa Janaína Gomes da Silva foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3). As informações são do SBT Interior.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que a vítima começou a passar mal na clínica. No local, os policiais encontraram a mulher em um dos quartos. O corpo não apresentava sinais de violência, porém ela estava com espuma na boca.

As equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionadas e constataram a morte no local. Ainda segundo o registro policial, as internas da clínica disseram que a vítima tinha problemas de saúde, mas não estava tomando os medicamentos.

O corpo de Isa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga e vai passar por exame necroscópico e toxicológico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!