Oi, o que você está procurando?

Violência

Mulher é espancada durante assalto e dois suspeitos são presos

Bandidos tentaram fugir, mas foram presos pela Guarda Civil Municipal de Rio Preto

Uma mulher foi espancada nesta quarta-feira (2) durante um assalto, no bairro Jardim do Bosque, em Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes da Guarda Municipal estavam em patrulhamento pelo bairro quando ouviram gritos de socorro.

No local, os guardas encontraram duas mulheres que foram vítimas de roubo, sendo que uma delas apresentava ferimentos depois de ter sido agredida pelos assaltantes. Os bandidos fugiram assim que as vítimas gritaram por ajuda.

A GCM(Guarda Civil Municipal)  solicitou reforço e conseguiu prender um dos suspeitos que teria pulado o muro de uma escola durante a fuga. O outro assaltante foi localizado escondido debaixo de um banco de uma praça. Um terceiro fugiu e ainda não foi localizado.

Com a dupla, foram apreendidos uma faca usada no crime, cartuchos calibre 22, porções de cocaína, além do telefone celular de uma das vítimas. Os suspeitos detidos confessaram o assalto e foram levados para a Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da justiça. As informações são do SBT Interior.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!