Oi, o que você está procurando?

Birigui

Imunização de profissionais da educação básica começa nesta sexta

Para esta nova etapa da campanha, a Secretaria Municipal de Saúde recebe amanhã 1.029 doses da vacina da Pfizer/BioNTech

Os profissionais da Educação Básica das redes pública e privada na faixa etária de 18 e 44 anos vão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 a partir desta sexta-feira (11/6), em Birigui. A imunização acontecerá no drive-thru do Hangar, das 12h às 17h30.

A vacinação abrange todos que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos, como professores, secretários escolar, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, merendeiras, orientadores, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino.

Para esta nova etapa da campanha, a Secretaria Municipal de Saúde recebe amanhã 1.029 doses da vacina da Pfizer/BioNTech. A segunda dose será aplicada no intervalo de 12 semanas. Os profissionais devem realizar o cadastro no site VacinaJá Educação (vacinaja.sp.gov.br/educacao).

No caso da rede estadual, apenas a categoria de terceirizados devem fazer o cadastro e para os demais profissionais, o QRCode será gerado e enviado ao e-mail informado automaticamente, quando chegar a data da vacinação, sem necessidade de cadastro prévio.

Redes municipal e particular

Os profissionais das redes municipal, federal e particular devem fazer o cadastro, informando o número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, um link será enviado no e-mail para ser validado. É importante verificar se o e-mail não foi para a caixa de spam.

No passo seguinte, o profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município, cargo ocupado e anexar o último holerite. O cadastro passará por um processo de análise e, se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante com um QRCode.

No momento da vacinação, a pessoa deverá apresentar o comprovante QRCod, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante ele não poderá ser imunizado como profissional da educação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!