Oi, o que você está procurando?

Decomposição

Imigrante japonês é encontrado morto em casa, em Araçatuba

O corpo estava em adiantado estado de putrefação e a vítima não tinha parentes no Brasil

O imigrante japonês Ioshihiro Sagae, 84 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua Imaculado Coração de Maria, no bairro Paraíso, em Araçatuba, na tarde desta sexta-feira (4). O corpo estava em adiantado estado de putrefação e a vítima não tinha parentes no Brasil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi até o local onde o corpo estava em um cômodo que parecia ser uma sala, onde havia acumulo de vários objetos. Uma testemunha, um bicicleteiro de 72 anos, disse que era amigo do idoso e não o via há três meses.

A última vez que encontrou o amigo ele disse que não estava bem de saúde e achava que iria morrer. No imóvel não havia sinais de arrombamento, a porta da sala estava apenas encostada e o portão escorado por um pedaço de madeira, pelo lado de dentro.

O amigo disse que Sagae era natural do Japão e não tinha parentes o Brasil. Nenhum documento dele foi encontrado no local, apenas anotação com o nome e o número de CPF do idoso. O caso foi registrado na polícia como morte suspeita.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!