Oi, o que você está procurando?

urânia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 10 anos após oferecer doces e bola

Segundo a polícia, vítima conseguiu fugir quando o suspeito de 51 anos dormiu. Homem, que é conhecido da família, foi preso por estupro de vulnerável e cárcere

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na terça-feira (8) suspeito de estuprar um menino de 10 anos após oferecer doces e uma bola para ele, em Urânia (SP), a 120 quilômetros de Araçatuba, na região de Jales. Além do crime de estupro, o homem foi preso por cárcere privado.

De acordo com a Polícia Civil, o menino desapareceu na manhã de terça-feira e voltou para a casa da mãe apenas durante a tarde.

A vítima relatou para a mãe que um conhecido da família o abordou e ofereceu doces e uma bola para que a criança fosse à casa do suspeito.

No local, o menino foi proibido de sair, acariciado e forçado a fazer sexo oral. Contudo, ele conseguiu fugir quando o homem dormiu, ainda segundo a polícia.

A mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar e Polícia Militar e, em seguida, equipes foram até o endereço do suspeito, que morava perto da família.

O homem, que não tinha passagem pela polícia, foi encontrado dormindo sem roupas e acabou preso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!