Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar 3 bicicletas em Birigui

Flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (8) no centro da cidade

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após furtar três bicicletas no centro de Birigui, nesta terça-feira (8). Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com duas das bicicletas que havia acabado de subtrair.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai de uma das vítimas, que havia tido a bicicleta furtada no bicicletário da Praça Dr. Gama.

A testemunha informou que duas bicicletas, a de seu filho e a de um colega dele haviam sido levadas, mesmo estando trancadas. A vítima passou aos PMs a foto de uma das bicicletas.

Durante patrulhamento, a equipe policial encontrou o suspeito conduzindo um bicicleta e empurrando outra na Rua Guarani.

Os policiais revistaram o rapaz e encontraram em uma mochila três blusas, um alicate e um celular. Indagado, o abordado confessou o furto das bicicletas.

Durante a apuração da ocorrência, os policiais descobriram que o suspeito havia furtado outra bicicleta perto de uma autoescola no centro da cidade. As três bicicletas foram recuperadas e devolvida para as vítimas.

O indiciado, identificado pelas iniciais A.A.G., foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!