Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem é preso com dinheiro e 161 pinos contendo cocaína

Ao ser questionado o homem informou que estava realizando a traficância pelo local e indicou à equipe onde estaria o restante da droga

Um homem que não teve a idade divulgada foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na noite desta sexta-feira no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. Ele estava com celulares, dinheiro e 161 pinos contendo cocaína.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro e quando passava pela rua Fundador Paulino Gato encontraram o indiciado em frente a antiga base da polícia militar. Com a aproximação da viatura o suspeito saiu caminhando para o outro lado da rua, motivo que gerou a suspeita e abordagem.

Durante revista pessoal os policiais encontraram no bolso de sua bermuda 17 pinos plásticos contendo cocaína e dentro de sua carteira, que estava na cintura, havia R$ 320 em notas diversas.

Ao ser questionado o homem informou que estava realizando a traficância pelo local e indicou à equipe onde estaria o restante da droga, encontrada debaixo de uma pedra perto de uma árvore do outro lado da via, onde ele foi avistado pela equipe.

No local os PMs encontraram mais 144 pinos plásticos contendo cocaína idênticos aos encontrados no bolso do indiciado. Ele foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!