Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem é detido com arma no Atlântico

Ao ver a aproximação da viatura ele se assustou e acabou sendo abordado diante da suspeita

Um ajudante de 30 anos foi preso no final da tarde deste sábado após ter sido flagrado por policiais militares da Força Tática com um revólver de calibre 38 na rua Geraldo Sanches Hernandes, no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba.

A equipe fazia patrulhamento pelo local quando encontrou o suspeito dentro de um veículo Santana, prata, em frente a um local conhecido como ponto de tráfico. Ao ver a aproximação da viatura ele se assustou e acabou sendo abordado diante da suspeita.

No interior do carro, debaixo do banco do motorista, os PMs encontraram um revólver calibre 32, usado, oxidado, cabo branco, marca Tac Heibar, numero 4307, desmuniciada. Ao ser questionado, o ajudante disse que ganhou a arma de um tio que já faleceu e estava portando a mesma para sua própria defesa.

Ele foi levado ao plantão policial onde foi preso em flagrante, sendo liberado após pagar fiança no valor de R$ 1.100,00 para responder ao processo em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!