Oi, o que você está procurando?

Troca de Comando

Engenheiro elétrico assume Secretaria de Obras de Araçatuba

Enio Amauri Pozzetti Junior, de 56 anos, é o atual diretor de obras da pasta que assume a partir desta sexta-feira (11)

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba estará, a partir desta sexta-feira (11), sob novo comando. O escolhido do prefeito Dilador Borges (PSDB) é o atual diretor de obras da pasta, engenheiro Enio Amauri Pozzetti Junior, de 56 anos.

O novo secretário tem graduação em engenharia elétrica e instalações e MBA (FGV) em gerenciamento de projeto. Já atuou nos cargos de diretor, gerente, fiscal, consultor, coordenador, planejamento e gerente da qualidade (ISO 9000).

Segundo o novo secretário, a missão de comandar a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, após a passagem de Constantino Vourlis, é algo bastante desafiador.

“O Constantino fez história diante da Sosp e acompanhei toda essa mudança. Aceitei o desafio e pretendo manter a equipe unida, trabalhando pelo bem da cidade e ao mesmo tempo dando agilidade e qualidade nos serviços a serem executados”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!