Oi, o que você está procurando?

Abandono

Crianças são encontradas presas em uma casa no Amapá

As crianças, com idades entre 3 e 7 anos, estavam sujas, com fome e desidratadas

Sete crianças, uma delas autista, e uma adolescente de 13 anos foram encontradas presas em uma casa em Macapá (AP) após serem abandonadas pelas mães. As informações são do G1.

As crianças, com idades entre 3 e 7 anos, estavam sujas, com fome e desidratadas, além de apresentarem feridas no corpo e sinais de anemia. O Conselho Tutelar chegou até a residência após denúncias e encontraram o local bem sujo e sem alimentos.

Segundo o conselheiro Helton Luiz, as duas mães já tinham feito isso, sempre deixando as crianças sob os cuidados da adolescente, que é tia delas.

Ainda de acordo com Helton, a adolescente de 13 anos, que tomava conta dos menores, recebia instruções para fingir que tinha 17 anos de idade. Inicialmente ela teria relutado ao resgate, mas depois descreveu que as crianças são filhas de duas irmãs mais velhas. Uma é mãe de 3 menores e a outra é mãe de mais 4 crianças.

As mães foram até o conselho tutelar e disseram que deixaram os filhos sozinhos, porque não tem ninguém para cuidar delas, já que os pais das crianças e as avós são ausentes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!