Oi, o que você está procurando?

Gestão Pública

Constantino Vourlis deixa a Secretaria de Obras de Araçatuba

O prefeito Dilador Borges anunciou a mudança com a justificativa de que pretende dar andamento às propostas de inovação em seu segundo mandato

O engenheiro civil Constantino Vourlis não é mais secretário de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba. A mudança foi anunciada nesta quarta-feira (9), após conversa com o prefeito Dilador Borges (PSDB), que pretende dar andamento às propostas de inovação em seu segundo mandato. A administração ainda não divulgou quem será o substituto, o que deverá ocorrer ao longo da semana.

O prefeito agradeceu o empenho que Vourlis teve durante esses quatro anos e meio na pasta, afirmando que o agora ex-secretário fez história na Sosp. “Quando ele chegou não tinha uma máquina ou equipamento adequado para trabalhar. Os funcionários ficaram em baixo de um pé de jaca, de braços cruzados, porque faltava o básico para exercerem suas funções”, disse Dilador. “Quem mudou essa história foi o Constantino”, completou.

Segundo Dilador, o agora ex-secretário deu estrutura de trabalho e resgatou valores básicos nos funcionários, como por exemplo, o orgulho de trabalharem na Sosp e fazer do “limão, uma limonada”. “Hoje a cidade inteira reconhece e valoriza cada funcionário dessa pasta”, continuou o prefeito.

Constantino recebeu a mudança com naturalidade e enfatizou que continuará um defensor da Sosp. “Estive hoje de manhã na secretaria, irei cumprir o dia de trabalho e aproveitei para bater um papo com os funcionários. Deixei claro para eles que durante esse tempo aprendi muito com eles e destaco que essa secretaria é uma das mais importantes da cidade. Eu entendo a decisão do prefeito e desejo que o sucessor faça um ótimo trabalho e cuide bem da turma da Sosp e da cidade”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!