Oi, o que você está procurando?

investigação

Casal de irmãos são detidos por tráfico no Porto Real

Na ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro e plásticos para embalar drogas

Uma manicure de 23 anos foi presa em flagrante e o irmão dela, um adolescente de 17, foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira (7) no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba, acusados de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro e plásticos para embalar drogas.

Os policiais da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais) foram até a casa dos irmãos, na rua Moara Sacramento Amaro, para cumprir um mandado de busca e apreensão devido a uma investigação de tráfico em torno da manicure.

No local eles encontraram o jovem saindo no portão e o abordaram. Ele estava com oito pinos contendo cocaína e R$ 77, no bolso da bermuda. O jovem disse que a droga iria ser comercializada. Os policiais entraram na residência e encontraram a manicure saindo do banheiro.

Ao ser informada sobre o cumprimento do mandado de busca, ela indicou aos policiais a estante do quarto, onde fica seus pertences e de seu irmão, o local onde guardava maconha. Ao revistarem, localizaram na estante apontada, nove porções de maconha individualizada envoltas em retalhos plásticos e uma porção de maconha esfarelada.

Também foi localizado, ao lado da droga, vários retalhos plásticos cortados proporcionalmente para embalar drogas. A manicure disse que a droga era para seu consumo próprio. O adolescente disse posteriormente que a droga fracionada seria dele para consumo próprio, e que iria embalar para guardar e consumir posteriormente.

A moça foi presa em flagrante e o adolescente apreendido, ficando ambos detidos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!