Oi, o que você está procurando?

Reality musical

Cantora de Araçatuba se apresenta no The Voice Kids e encanta técnicos

Kaori Yokota, nove anos, mostrou seu talento no reality da Rede Globo, neste domingo, ao cantar "You Raise Me Up"

Kaori escolheu o cantor Carlinhos Brown como o técnico que irá orientá-la na competição - Foto: Reprodução

A cantora araçatubense Kaori Yokota, nove anos, mostrou o seu talento na estreia do The Voice Kids, reality musical da Rede Globo, neste domingo (6), ao cantar “You Raise Me Up”, de de Josh Groban, e fazer todas as cadeiras dos técnicos virarem.

A nova temporada do reality tem apresentação de Márcio Garcia, com Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló como técnicos.
“Estamos muito felizes, atônitos com este acontecimento”, disse Carlinhos Brown, que foi o escolhido para orientá-la na competição.

Kaori ficou muito animada com o resultado. Ao ser entrevistada pelos técnicos, disse que ama cantar e que tem o apoio de sua família. Ela citou que dentre as suas referências musicais estão Whitney Houston, Celine Dion, Mariah Carey e Roberto Carlos.

“Meu sonho era estar no The Voice. Estou muito feliz que todos os técnicos viraram a cadeira para mim”, afirmou a cantora mirim, que faz aulas de canto e piano e já participou de vários concursos de karaokê e se apresentou muitas vezes no Programa Raul Gil.

A nova temporada do The Voice Kids terá seis etapas: “Audições às Cegas”, que foram realizadas na estreia, neste domingo, “Batalhas”, “Tira-teima”, “Quartas de final”, “Semifinal” e “Final”.

Kaori é o segundo talento de Araçatuba a brilhar em um reality musical da Rede Globo. Este ano, a cantora Sueli Rodrigues, 65 anos, participou do The Voice Mais, competição voltada aos artistas com mais de 60 anos, e chegou a ir para a final.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!