Oi, o que você está procurando?

Prudente

Baep flagra homem transportando 20 tabletes de maconha em ônibus

Quase mil porções de cocaína também foram localizadas da bagagem de um passageiro de um ônibus interceptado em Presidente Prudente

A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, que foi surpreendido transportando 20 tijolos de maconha e quase mil porções de cocaína. O flagrante aconteceu próximo ao km 561 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente.

Uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento próximo à Base da Polícia Rodoviária quando se deparou com um ônibus de linha regular, vindo de São Paulo, e resolveu realizar abordagem.

Durante entrevista, um dos passageiros apresentou certo nervosismo, o que gerou uma vistoria minuciosa nas bagagens, sendo encontrados 21 tabletes de maconha e 997 embalagens de cocaína a vácuo, totalizando mais de 25 quilos de drogas.

As drogas foram apreendidas para análise pericial. Com o suspeito também foram recolhidos R$ 105, três passagens de ônibus e um celular. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!