Oi, o que você está procurando?

Entretenimento

Astro de Sweet Tooth grava vídeo fofissimo para os fãs brasileiros

Nas imagens, ator canadense Christian Convery aparece vestindo uma camisa do Atlético Mineiro para experimentar vários sabores de brigadeiro

O ator canadense Christian Convery, de 11 anos, astro da série sensação Sweet Tooth, gravou um vídeo fofissimo para os fãs brasileiros, nesta sexta-feira (11/6), provando algumas variedades de brigadeiro, incluindo um feito à base de xarope de maple, em referência ao personagem Gus.

“Eu simplesmente não aceito que alguém seja conhecido pelo apelido de Bico Doce e nunca tenha provado brigadeiro. Eu tive que resolver isso mandando um presentinho pro ChristanConvery, o Gus de Sweet Tooth”, diz a legenda do serviço de streaming.

Convery aprovou todas as versões. “É tão bom. Eu estava perdendo isso o tempo todo. Saciou meu bico doce”, disse.

Nas imagens, o garoto está usando uma camisa retrô do Atlético Mineiro enquanto saboreia as guloseimas. Sem maiores explicações, o perfil da Netflix confirmou que ele é fã do Galo: “Antes que vocês me perguntem: sim, ele torce pro Atletico”.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!