Oi, o que você está procurando?

Roubo a residência

Assaltante é morto pela PM e reféns são liberados no interior de SP

Homem tentou fugir por telhado e apontou arma para helicóptero Águia da PM quando foi atingido. Outros 3 foram presos nesta quinta-feira (10), em Araras (SP)

Reprodução/ Redes Sociais

A família mantida refém em Araras (SP), na manhã desta quinta-feira (10), foi liberada após negociação com assaltantes.

Um dos suspeitos foi morto pela Polícia Militar ao tentar fugir por um telhado e apontar a arma para o helicóptero Águia. Outros 3 foram presos, segundo o G1 e a EPTV.

Assalto e reféns
Segundo a PM, um casal e uma outra pessoa estavam na residência quando ela foi invadida por 4 homens armados. Uma vizinha escutou gritos e chamou a PM.

Dois assaltantes tentaram fugir pelo telhado. Um deles foi preso e o outro apontou a arma para o helicóptero. A PM reagiu e o suspeito foi morto no local.

O quarteirão foi cercado e se iniciou a negociação com os outros dois assaltantes. Eles liberaram uma vítima e ficaram com os idosos.

Os homens pediram a presença de advogados e da imprensa e, após 1 hora e meia, os reféns foram liberados e eles foram presos.

A perícia foi ao local e o corpo do homem será removido do telhado para ser levado ao Instituto Médico Legal. A identidade dele não foi divulgada.

Veja vídeo gravado no local do assalto:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!