Oi, o que você está procurando?

Imunização contra a Covid

Araçatuba vacina profissionais da educação, gestantes e puérperas sem comorbidades

Saúde dará início à imunização de profissionais da educação de 45 anos ou mais; profissionais do transporte aéreo também serão imunizados

A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que iniciará a vacinação da primeira dose em profissionais da educação de 45 ou mais, gestantes e puérperas com 18 anos ou mais (sem comorbidades) e em profissionais do transporte aéreo. Estes públicos podem fazer o agendamento a partir desta terça-feira (08), no site da prefeitura aracatuba.sp.gov.br/vacina. A vacinação será nos dias 09, 10, 11 e 12 de junho.

É necessário levar documento com foto e CPF, e o profissional deve fazer o cadastro no vacinajá e aguardar o recebimento do QR Code. Os funcionários do transporte aéreo devem levar comprovante de vínculo empregatício com o aeroporto.

Durante toda a campanha de vacinação contra a COVID-19, as pessoas que não foram vacinadas dentro das faixas etárias anunciadas até o momento deverão procurar um dos postos de vacinação abaixo. Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.

Postos de vacinação

📍 Postos fixos
Horário: 13h às 19h
Araçatuba Shopping
Shopping Praça Nova
Paróquia São Paulo Apóstolo – Rua Francisco Cardassi 319 (bairro Planalto)

🚙 Drive-thru
Horário: 13h às 19h
NGA – Núcleo de Gestão Assistencial

🚜 Zona rural
Horário: 8h às 19h
UBS Taveira

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!