Oi, o que você está procurando?

Luto

Vice-prefeito de Auriflama morre por complicações da Covid-19

Adalto Pereira dos Santos tinha 45 anos e estava internado na Santa Casa de Araçatuba, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (31)

Adalto se elegeu vice-prefeito na chapa da atual prefeita, Kátia Morita (MDB), que decretou luto oficial por três dias no município - Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Auriflama, Adalto Pereira dos Santos, 45 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (31), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele também tinha diabetes e hipertensão.

Inicialmente, Santos foi internado na Santa Casa de Auriflama, no dia 1º de maio, mas como o seu quadro clínico se agravou, teve de ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubado e em ventilação mecânica.

Santos foi vereador em sua cidade por quatro mandatos consecutivos e se elegeu vice-prefeito na chapa da atual prefeita, Kátia Morita (MDB), nas eleições de 2020.

A prefeita de Auriflama decretou luto oficial de três dias em homenagem ao vice-prefeito. Neste período, ficam suspensos os serviços considerados não essenciais.

O velório será das 6h às 10h desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal. O sepultamento está previsto para as 10h, no Cemitério Municipal de Auriflama.
Santos deixa a esposa e um filho de oito anos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!