Oi, o que você está procurando?

Enfrentamento ao Coronavírus

Viagem de comitiva à Rússia para avaliar vacina tem nova data

Durante a visita serão tratadas questões relativas à liberação da vacina Sputnik V junto à Anvisa

A data de embarque para a Rússia da comitiva que representa mais de 800 municípios brasileiros, incluindo Araçatuba, foi alterada. Agora a viagem será de 15 a 21 de maio.

A mudança aconteceu em virtude de um feriado prolongado decretado entre os dias 7 e 14 de maio pelo presidente russo Vladimir Putin para evitar um aumento nos casos da Covid-19. Durante a visita serão tratadas questões relativas à liberação da vacina Sputnik V junto à Anvisa.

Durante a viagem, os representantes farão visitas institucionais ao Governo Russo, ao Instituto Gamaleya, ao Fundo Russo e às fábricas de vacinas, além de tratativas com autoridades locais sobre a liberação da Sputnik V e da Sputnik Light.

O grupo reforça seu compromisso com a transparência e o enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19) em Araçatuba e por este motivo manterá a sociedade informada sobre o processo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!