Oi, o que você está procurando?

medo

Síndico denuncia ameaça e perseguição de condômino

Empresário de 37 anos tem perseguido síndico de 73, portador de deficiência física

Um aposentado de 73 anos procurou a Polícia Civil para denunciar ameaças e perseguição que vem sofrendo de um condômino que está tentando restringir suas funções de síndico de um condomínio de ranchos em Araçatuba. Além de ser idoso ele tem deficiência física e está temendo pela sua segurança.

O síndico relatou que está na função administrativa há cinco anos e que o acusado, um empresário de 37 anos, já frequentava o local onde a mãe dele tinha uma propriedade, sendo que há um ano comprou o rancho no condomínio.

Segundo o síndico, este empresário sempre causou problemas de comportamento no local sendo advertido amigavelmente pelos seguranças. Desde novembro do ano passado ele passou a perseguir a vítima no intuito de intimidá-lo. Uma testemunha chegou a alertar a vítima que o autor estaria dizendo pelo condomínio que iria pegá-lo.

O aposentado disse que por várias vezes foi perseguido pelo empresário, sendo uma delas quase sendo agredido fisicamente, fato presenciado por testemunhas. Ele disse que o acusado chegou a dizer para uma das testemunhas que sabia onde seus netos estudam e horário que sua nora vai buscá-los, com intuito de apavorar toda família.

O síndico está temeroso pela sua integridade física pelo fato do autor ter comportamento violento e passagens policiais. Na semana passada ele tentou agredir a vítima perto da portaria do condomínio, fato que foi filmado pelas câmeras de segurança. Em seguida ainda seguiu o carro do síndico por um trecho de uma estrada. Um outro condômino viu a situação e escoltou o síndico até a casa dele.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35