Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Samar promove drive-thru para arrecadar alimentos não-perecíveis e leite

Evento ocorrerá no dia 29 de maio na Praça Olímpica, em frente ao estádio Ademar de Barros

A GS Inima Samar, concessionária de água e esgoto de Araçatuba, lança o Drive-Thru da Solidariedade, campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis e leite para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. As doações deverão ser entregues, em sistema drive-thru, no dia 29 de maio, das 9h às 14h, na Praça Olímpica, em frente ao estádio Ademar de Barros.

O objetivo da concessionária é ajudar as mais de 40 mil pessoas cadastradas no Fundo Social. “Neste momento tão difícil, em que a pandemia do coronavírus já afetou tantas famílias, queremos propor um gesto de solidariedade aos araçatubenses e pedir para que façam suas doações”, explica o diretor técnico da GS Inima Samar, Eduardo Caldeira.

A campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Rotaract Club de Araçatuba Bandeirantes, dos Demolays, Capítulo Mocidade Araçatubense e Castelo Mocidade Araçatubense, da ONG Clube da Árvore e da equipe de futsal Real Madruga.

“Quando propusemos o evento aos nossos parceiros, fomos prontamente atendidos, por isso, gostaria de agradecê-los desde já pelo apoio. Aproveito também para convidar os empresários e demais entidades para participar desta campanha tão necessária”, reforça Caldeira.

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser armazenados sem prejuízo para a conservação, como arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, fubá, leite em pó, farinha de trigo e café. Os litros de leite também podem ser doados porque possuem fácil armazenagem.

Em abril, a GS Inima Samar doou cinco toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade. Na ocasião, cerca de 330 famílias foram atendidas.

Serviço

Drive-thru da Solidariedade – GS Inima Samar
Data: 29 de maio de 2021
Horário: 9h às 14h
Local: Praça Olímpica, em frente ao estádio Ademar de Barros

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!