Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rocam prende mulher em flagrante com entorpecentes em Penápolis

Foram encontradas pedras de crack e uma porção de maconha

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, no início da noite de sexta-feira (7), em Penápolis, uma mulher de 51 anos por tráfico de entorpecentes. Na residência onde mora, a equipe encontrou pedras de crack e uma porção de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam a cidade, quando receberam denúncia anônima de que a investigada estaria comercializando entorpecentes no imóvel onde reside, na rua Maria Morone Dias, no Jardim Eldorado. Chegando ao local, a equipe viu a mulher varrendo a calçada, decidindo abordá-la. Uma policial feminina foi acionada e, durante revista, encontrou R$ 24 em dinheiro escondidos dentro do sutiã que a acusada usava.

Questionada se tinha drogas na casa, ela autorizou as buscas. No bolso de uma bermuda, que estava pendurada no varal, os militares localizaram uma pedra de crack e, na cozinha, dentro da tampa de um garrafão, mais cinco unidades da droga. As buscas continuaram e, no quarto da mulher, foram apreendidos R$ 80, além de uma porção de maconha no cômodo onde a filha dorme.

A investigada confessou a venda. Ela recebeu voz de prisão e foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Juntamente com um advogado, a mulher foi ouvida e encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!