Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rocam apreende adolescente com drogas e pés de maconha em Penápolis

Na residência do acusado a polícia encontrou pés de maconha, porções da droga e papelotes de cocaína

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreenderam, na tarde de sábado (15), um servente de 17 anos por tráfico de entorpecentes em Penápolis. Na residência dele a equipe encontrou pés de maconha, porções da droga e papelotes de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo Jardim Ipiranga quando, ao passar pela rua Carolina Rodrigues dos Santos, avistou o rapaz em atitude suspeita. Ele, ao notar a aproximação dos PMs, correu para dentro do imóvel, dispensando algo no vaso sanitário, dando descarga.

Os militares conseguiram abordá-lo, na sequência, encontrando alguns papelotes de cocaína no banheiro. As buscas continuaram, desta vez na cozinha e, em cima de um armário, apreendido mais unidades da droga e porções de maconha, além de R$ 581 em dinheiro que estavam em um dos quartos.

Já no quintal, dentro de uma bermuda, foram achados mais entorpecentes, além de dois vasos com pés de maconha. Questionado, o servente confessou o crime. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!