Oi, o que você está procurando?

COVID

Repórter da GloboNews tira máscara ao vivo nos EUA e ato causa comoção na web

Com o avanço da vacinação contra Covid e a queda de casos, o item não está mais sendo recomendado no país, a não ser para situações específicas.

Em uma entrada ao vivo na GloboNews, a repórter Raquel Krähenbühl, correspondente da emissora nos Estados Unidos, tirou a máscara e se emocionou ao anunciar que o item não está mais sendo recomendado no país, a não ser para situações específicas. Ela explicou que pode fazer isso, porque está completamente imunizada com as duas doses da vacina.

Depois de o momento ser transmitido, os internautas brasileiros ficaram comovidos com o momento, assim como a apresentadora do telejornal, Cecília Flesh.

“Bom demais te ver sorrindo, ver o seu sorriso, e não só os seus olhos sorrindo. Pode se emocionar, porque deve”, respondeu Cecília.

No Twitter, a conta da repórter recebeu diversas menções.

“Estou chorando aqui e feliz por você, imunizada e sem máscara, sorriso lindo! Que momento! #VacinaSim Que em breve seja no Brasil”, escreveu um deles.

Raquel anunciou a recomendação dada pelo próprio presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que também informou que os casos de Covid-19 caíram em 49 dos 50 estados americanos, graças ao progresso da vacinação no país.

Veja abaixo algumas das reações dos internautas ao momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!