Oi, o que você está procurando?

Oportunidade

Posto do Trabalhador de Birigui tem seis vagas de emprego

Vagas são para soldador, assistente comercial, auxiliar de faturamento, assistente administrativo, gerente de vendas e açougueiro

O PAT de Birigui fica na Rua Wagih Rahal, 65, Centro, mas o atendimento deve ser agendado pelo telefone (18) 3642-3778

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui tem seis novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira (03). As vagas são para soldador, assistente comercial, auxiliar de faturamento, assistente administrativo, gerente de vendas e açougueiro.

O cadastro para as vagas segue sendo realizado pelo WhatsApp (18) 3642-3778 para otimizar o atendimento. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente da empresa contratante.

O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, mas é necessário fazer o  agendamento prévio pelo telefone (18) 3642-3778, por causa da pandemia de Covid-19.  O PAT fica na Rua Wagih Rahal, 65 – Centro.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial e habilidade em Word e Excel.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ter ensino médio completo e experiência em emissão de notas fiscais e tributação.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Coroados e experiência mínima de três meses.

01 vaga para gerente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento e experiência em gerenciamento de loja de varejo, CNH A/B, cursos relacionados na área de vendas e liderança serão um diferencial.

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Buritama, ter ensino médio completo ou cursando ensino superior, ter experiência em rotinas administrativas e CNH A/B.

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26