Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Populares detém ladrão após tentativa de roubo

A vítima contou que passava de carro pela rua Marcílio Dias quando o bandido abriu a porta e entrou no veículo exibindo uma faca

Um homem que tentou assaltar o motorista de um carro na rua Marcílio Dias, em Araçatuba, foi detido por populares neste domingo (16) depois que a vítima pediu socorro em frente a um bar.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência pelo local. Quando a equipe chegou encontrou o acusado encostado na parede cercado por populares. A vítima contou que passava de carro pela rua Marcílio Dias quando o bandido abriu a porta e entrou no veículo exibindo uma faca.

Ele anunciou o assalto e pediu a carteira e dinheiro da vítima. O carro já estava em movimento quando o condutor freou bruscamente quando passava em frente a um bar, e gritou por socorro. Populares detiveram o ladrão, que aparentava estar embriagado, e acionaram a polícia.

A faca utilizada pelo bandido para ameaçar a vítima foi apreendida. O bandido foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!