Oi, o que você está procurando?

jardim líbano

Policia apreende pistola após denúncia de tiros em Birigui

Testemunhas disseram que motorista deu cinco tiros para o alto em via pública

Policiais militares detiveram um motorista de 49 anos e apreenderam uma pistola 9 milímetros após denúncia de que ele estaria efetuando disparos em via pública, na manhã deste sábado (1) no residencial Monte Líbano, e Birigui. A arma é registrada mas devido às acusações de disparo foi apreendida para perícia.

A PM recebeu informação de que uma pessoa teria efetuado disparo com arma de fogo na rua Alcides Fernandes. Uma equipe esteve no local e conseguiu identificar o imóvel do acusado. Eles bateram na porta para chamar o morador e ouviram barulhos de manuseio de pistola (ciclagem), em seguida ele perguntou quem estava chamando.

Somente após alguns minutos o homem apareceu para atender os PMs. Ele negou que tivesse efetuado disparos de arma de fogo e após entrevista conformou que tinha um pistola. O homem apresentou a arma e o registro. No entanto, os policiais encontraram um cartucho deflagrado no chão. O suspeito disse que havia atirado em um estande de tiros, e que a cápsula estava em seu carro e teria caído no chão durante uma limpeza.

Testemunhas confirmaram aos policiais militares que o motorista havia efetuado cinco disparos para o alto, em via pública. Ele foi levado ao plantão policial de Birigui e a arma ficou apreendida para perícia. O homem foi liberado após prestar depoimento e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar os fatos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE