Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM evita crime ao deter mulher que iria atacar rival com garrafa quebrada

Acusada havia quebrado uma garrafa e iria usar o gargalo para atacara a vítima

Foto: Silvio Romeiro / Araçatuba Acontece

Uma mulher identificada pelas iniciais V.E.T. foi detida em flagrante por policiais militares no final da tarde desta quinta-feira (20), quando tentava atacar outra mulher, identificada pelas iniciais O.S.Q., utilizando um gargalo de uma garrafa de vidro, no bairro Planalto, em  Araçatuba. Os PMs chegaram no momento em que a vítima seria agredida.

A PM recebeu um chamado via 190 informando que uma mulher estaria tentando atacar outra com um facão. Ao chegar no local os soldados Gomes e Gabriel, da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas), presenciaram a acusada, com sinais de embriaguez, tentando investir contra a vítima.

Ao lado dela havia um gargalo de garrafa que segundo a vítima, a acusada ia usar para lhe agredir e jogou assim que viu a aproximação dos policiais. A acusada estava agressiva e foi preciso apoio para ser contida e algemada.

A acusada e a vítima foram levadas ao plantão policial. A ocorrência ainda está em andamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!