Oi, o que você está procurando?

pandemia

PM e Vigilância interrompem festa clandestina com 200 pessoas em chácara de Araçatuba

No local havia cerca de 200 pessoas aglomeradas, sem máscaras, não tinha álcool gel e nem alvará de funcionamento

A Polícia Militar em apoio a fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Araçatuba interromperam uma festa clandestina com a participação de 200 pessoas nas Chácara TV, local conhecido pela realização de festas com pagodes nos finais de semana, e que já foi autuado anteriormente. Toda a aparelhagem de som foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que os fiscais e os PMs chegaram ao local foi constatado que a festa estava em andamento com a participação de aproximadamente 200 pessoas no interior da chácara.

Ainda de acordo com a polícia, havia aglomeração, os participantes não usavam máscara, não foi disponibilizado álcool em gel e o local não tinha alvará para funcionamento. O responsável em promover o evento foi conduzido ao plantão policial e desta vez toda a aparelhagem de som foi apreendida.

Na Polícia Civil foi lavrado Termo Circunstanciado baseado no crime de “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, com pena prevista de detenção, de um mês a um ano, e multa.

Em nota, a Polícia Militar reitera que seu trabalho está alicerçado na fiscalização e aplicação das leis, apoiando os órgãos competentes na fiscalização e no combate à proliferação da pandemia da COVID-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22