Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM detém homem com pistola 9 milímetros em posto de Araçatuba

A PM já tinha informação de que o acusado frequentava estabelecimentos comerciais ostentando a arma na cintura

Policiais militares detiveram um homem em flagrante com uma pistola Taurus 9 milímetros carregada com 11 munições, na noite deste sábado, em um posto de combustíveis na avenida Brasília, em Araçatuba. A PM já tinha informação de que o acusado frequentava estabelecimentos comerciais ostentando a arma na cintura.

Na noite de sábado, durante a operação “Avenida Mais Segura”, na avenida Brasília, os policiais viram um veículo Ford Fusion preto, alvo de denúncias, e o identificaram pela placa. O carro estava em um posto de combustíveis.

Os PMs foram abordar o condutor, que resistiu e passou a tumultuar a ação dos policiais, os quais tiveram de acionar reforço. Foi realizada revista pessoal e durante a revista no carro foi localizada, dentro do porta-luvas, a arma com as munições.

O acusado não apresentou nenhuma documentação nem autorização de porte. Foi constatado que a pistola tem registro até 2030, mas o proprietário não possui porte e nem autorização para transporte. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

O homem foi liberado para responder em liberdade após pagamento de fiança arbitrado pelo delegado plantonista. A arma ficou apreendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!