Oi, o que você está procurando?

Região

Operador é preso pelo Baep com espingarda e munições em bagagem

Ele foi abordado em um ônibus na rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis

Um operador de escavadeira de 35 anos, residente em Jussara (PR), foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (21), em Penápolis, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ele, que foi abordado durante ação do Baep/Canil (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com uma espingarda e munições, não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia fiscalização pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) quando, no quilômetro 300 da pista, abordou um ônibus.

Ao entrarem no veículo, os policiais notaram que o investigado demonstrou nervosismo, o que levantou suspeita. Eles solicitaram que o operador descesse com sua bagagem do ônibus e, durante revista, encontraram a espingarda, de calibre 36, além de 12 munições.

Questionado, o acusado assumiu a propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos.

A delegada arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o operador foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A arma e os cartuchos foram apreendidos para averiguação. Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!