Oi, o que você está procurando?

Luto

Neusa Santana, mulher do ex-vereador Carlinhos do Terceiro, morre por complicações da Covid

Neusa Aparecida de Freitas Santana tinha 56 anos e estava internada no Hospital Unimed Araçatuba havia 54 dias

Neusa com o marido, Carlinhos do Terceiro: trabalhos sociais e defesa dos portadores do Transtorno do Especto do Autista - Foto: Reprodução/Facebook

A esposa do ex-vereador Carlinhos do Terceiro (Cidadania), Neusa Aparecida de Freitas Santana, 56 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (4), de complicações da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Unimed Araçatuba havia 54 dias, entubada e em ventilação mecânica.

Neusa fazia tratamento contra um câncer, pois estava com metástase nos ossos. Ela também era diabética e tinha problemas cardíacos.

Ao ser infectada pelo novo coronavírus, precisou ser internada e teve várias intercorrências causadas pela doença. Na sexta-feira (30), seus rins pararam de funcionar e teve de ser submetida a sessões de hemodiálise.

Neusa era atuante em trabalhos sociais há mais de 20 anos, junto com o marido, que é policial civil. Ela era líder do Grupo de Amigos Posso Ajudar e atuava ainda na causa dos portadores do Transtorno do Especto do Autista (TEA), desarmamento infantil, arrecadação de alimentos para montagem de cestas básicas para distribuir a famílias vulneráveis, dentre outras ações.

“Ela era uma mãe maravilhosa, de um coração muito bom, sempre disposta a ajudar quem precisava”, relata a filha Daniela de Freitas Santana. “A família está sensilizada, era uma pessoa que ajudava todo mundo”, completa.

Neusa deixa o esposo, Carlinhos, as filhas, Karine e Daniela, e sete netos. O velório e o sepultamento serão no cemitério Jardim da Luz, mas ainda não há informações sobre os horários.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
18