Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher denuncia companheiro após ser agredida durante 12 horas

A sessão de agressões e ameaças, segundo a vítima, começou por volta das 4h de sábado e terminou somente por volta das 16h do dia seguinte

Foto/Reprodução: migalhas.com.br

Uma dona de casa de 33 anos procurou a polícia na noite desta segunda-feira para denunciar o companheiro, um desempregado de 38 anos, após passar 12 horas sendo agredida dentro de casa, até conseguir fugir. O motivo das agressões, segundo ela, foi o fato do acusado não ter encontrado uma porção de drogas para consumo.

A sessão de agressões e ameaças, segundo a vítima, começou por volta das 4h de sábado e terminou somente por volta das 16h, porque ela conseguiu fugir, se abrigou na casa de uma vizinha e depois foi para casa de um familiar, onde está abrigada com medo do companheiro.

De acordo com ela, seu companheiro chegou alterado em casa, por volta de 4h, sob efeito de drogas. Ele foi procurar uma porção de drogas e não achou, e passou a acusar a mulher de ter pego o entorpecente dele.

O homem ficou nervoso e agrediu a mulher com socos na cabeça, tapas cabeça e no rosto, chutes na barriga e a empurrou contra a parede. As agressões se estenderam por 12 horas, até a tarde seguinte. A mulher disse que queria dormir e ele não deixava, e ainda fazia ameaças de morte.

Na noite de segunda-feira ela foi até a delegacia fazer o boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!