Oi, o que você está procurando?

fuga

Moto furtada em Penápolis é recuperada pela PM em Promissão

Suspeito abandonou o veículo e fugiu por uma área verde, não sendo localizado

Uma motocicleta Honda CG 125, que tinha sido furtada entre a tarde e noite da última quinta-feira (6), em Penápolis, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde de segunda (10), em Promissão (a 29 km). Um suspeito, que estava com o veículo, conseguiu fugir antes de ser abordado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento, quando receberam a informação de que uma pessoa estaria empinando uma moto numa estrada rural, próximo de um asilo. Chegando ao local, a equipe encontrou um rapaz conduzido a Titan.

Ele, ao notar a aproximação da viatura, deixou o veículo no chão e fugiu por uma área verde, não sendo localizado. Em pesquisa no sistema pela numeração da placa, os policiais constataram que ela tinha sido furtada em Penápolis. O veículo foi apreendido e será devolvido para a vítima, um auxiliar geral de 20 anos, morador da Vila Edejama.

Crime

No dia do crime, a vítima contou que que deixou a moto estacionada pela avenida Dr. Antônio Define, por volta das 14h30 e foi trabalhar. Quando retornou, às 20h30, constatou que o veículo tinha sido furtado. Ao lado, estava outra Honda, uma CG 150 Star.

Um empresário de 46 anos notou que o painel estava danificado e, no miolo da partida, havia uma chave mixa, deixada pelos criminosos. O objeto foi entregue para uma equipe da PM, que esteve no local. Buscas foram feitas na cidade, entretanto, nenhum suspeito foi preso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!