Oi, o que você está procurando?

acidente

Morre pintor que bateu de Biz na traseira de outra motoneta

Acidente ocorreu na noite de sábado (15); ele estava internado na UTI da Santa Casa

Morreu, na tarde desta quarta-feira (19), em Penápolis, o pintor Hugo Pagani, de 67 anos. Ele estava internado no hospital desde o último sábado (15) quando, no período da noite, sofreu um acidente automobilístico no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, na região central da cidade.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo filho da vítima, um servidor estadual, de 39. Ele contou que, após o acidente, o pai foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferido para a Santa Casa local.

Na sequência, foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por uma avaliação de um neurocirurgião, iniciando o tratamento, sendo conduzido novamente para o hospital local no setor da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nesta quarta, por volta das 15h40, não resistiu e faleceu. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Colisão

Uma ajudante de 32 anos contou que trafegava com uma Honda Biz pela Irmãos Chrisóstomo quando, pouco depois das 19h, no cruzamento com a Marginal Maria Chica, sentiu uma pancada nas costas. Quando viu, Pagani, que também guiava uma motoneta, estava caído. Segundo o que foi apurado, ele fazia o mesmo trajeto.

A mulher não se feriu. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que apontará as causas do acidente. Houve danos nos dois veículos e o caso, antes registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e, agora, em homicídio culposo na direção de veículo automotor, segue em investigação pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!