Oi, o que você está procurando?

homicidio

Morre idoso agredido a pauladas pelo enteado em Araçatuba

Aposentado estava internado desde quinta-feira com politraumatismo, na Santa Casa de Araçatuba

O aposentado João Rodrigues, 75 anos, morreu na madrugada deste sábado (1) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde a manhã de quinta-feira (29) após ser agredido com pauladas na cabeça pelo enteado. A mulher dele, mãe do acusado, também foi agredida e ficou com ferimento na mão.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito do aposentado foi registrado por uma enteada, uma dona de casa de 44 anos. Conforme o documento, o idoso estava internado com politraumatismo, e não resistiu aos ferimentos.

Ele havia sido agredido a pauladas na manhã de quinta-feira pelo enteado, um homem identificado pelas iniciais M.S.R., que fugiu e não foi localizado. Além de agredir o padrasto o homem também agrediu a própria mãe a pauladas, que acabou sendo atingida na mão ao tentar se defender. A idosa, de 68 anos, também teve de ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

As agressões aconteceram na residência do casal, na avenida Água Funda, no bairro José. A Polícia Civil está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
29