Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Menor é detido com 25 pinos de cocaína e porções de maconha

Abordagem foi feita pela Força Tática da Polícia Militar, nesta quarta-feira (5), no bairro TV

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado vendendo drogas no bairro TV,  na tarde desta quarta-feira (5), em Araçatuba (SP). Ele foi surpreendido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar com 25 pinos de cocaína, três porções de maconha e R$ 20 em dinheiro fruto da venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento pela Rua Santa Maria, os policiais militares desconfiaram da atitude do menor que caminhava pela rua e se assustou com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e os PMs acharam no bolso da bermuda três pinos de cocaína, duas porções de maconha e uma cédula de R$ 20.

Indagado, num primeiro momento o adolescente disse ser usuário, porém, após cair em contradição, admitiu a venda de drogas no bairro que, segundo ele, tem grande fluxo de pessoas que procuram por entorpecentes.

O menor  ainda indicou um terreno onde foram apreendidos mais uma porção grande de maconha e 22 pinos de cocaína iguais aos encontrados com ele.

Apresentado no plantão policial, o menor foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!