Oi, o que você está procurando?

Ato Infracional

Menina de 13 anos é detida vendendo cocaína em Araçatuba

Garota foi surpreendida por policiais militares da Rocam no bairro Rosele

Uma adolescente de apenas 13 anos foi flagrada pela Polícia Militar vendendo pinos de cocaína no bairro Rosele, em Araçatuba (SP). A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (19) no cruzamento das Ruas São Sebastião e Tancredo Neves.

Durante patrulhamento, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) notaram que a menina estava sentada perto de uma casa abandonada, conhecida como ponto de venda e consumo de drogas.

Ao notar a aproximação  das motos, a menina se levantou e tentou sair do local, o que chamou a atenção dos policiais.

Ela foi abordada com três pinos de cocaína em uma das mãos. Questionada, ela admitiu o tráfico e indicou que havia mais droga e dinheiro dentro da casa abandonada. Os policiais localizaram mais 7 pinos de cocaína, 12 porções de maconha e R$ 100 em dinheiro no imóvel.

A adolescente, que mora no bairro Águas Claras, foi levada  junto com a responsável legal para o plantão policial de Araçatuba. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!