Oi, o que você está procurando?

escombros

Máquina retira escombros de depósito incendiado no Umuarama

Uma pá carregadeira e retroescavadeira começou a fazer a retirada dos escombros da lateral e parte dos fundos

Fotos: Fabiano Barbosa para Regional Press

Após o Corpo de Bombeiros conter as chamas e fazer o rescaldo do incêndio que destruiu parcialmente um depósito de bebidas na manhã deste sábado na  avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, em Araçatuba, uma pá carregadeira e retroescavadeira começou a fazer a retirada dos escombros da lateral e parte dos fundos. O prédio principal não chegou a ser atingido.

Fotos: Fabiano Barbosa para Regional Press

A avenida está parcialmente interditada e materiais que foram retirados a tempo estão amontados em frente ao depósito. Nas partes atingidas havia freezer e muitos jogos de mesas e cadeiras, além de grande quantidade de engradados de bebidas. A parte dos fundos e lateral desabaram.

O Incêndio

Por volta das 8h a fumaça densa saindo dos fundos do estabelecimento era visível de longe. As chamas iniciaram nos fundos do depósito de bebidas, onde a noite também funciona um comércio de espetinhos.

Populares tentaram conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local com dois caminhões auto-bomba e uma unidade de resgate. Guardas municipais isolaram o trânsito. Um caminhão pipa particular também foi ao local prestar apoio. O dono do estabelecimento entrou em desespero e estava a procura de seus gatos. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar a situação do imóvel.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!