Oi, o que você está procurando?

Violência sexual

Jovem de 19 anos é estuprada por dois homens após bater o carro

Garota foi abordada pelos criminosos após o acidente e arrastada para matagal em MG

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens após ter sofrido um acidente de carro em Juiz de Fora ( MG ).

A vítima teria tido uma crise de ansiedade por ter batido o veículo que dirigia e foi abordada pelos criminosos, que a colocaram dentro de um veículo e se dirigiram a um matagal. A dupla fugiu após cometer o crime . As informações foram apuradas pelo portal BHAZ .

A vítima procurou a Polícia Militar apenas no dia seguinte por ter ficado em “estado de choque”. O acidente teria acontecido enquanto a jovem tentava estacionar o veículo na garagem da casa do sogro.

Ela, então, saiu andando pelas ruas do bairro e mandou mensagem para uma amiga contando sobre o ocorrido.

Pouco tempo depois, dois homens em um carro se aproximaram perguntando se estava tudo bem e, mesmo após atravessar a rua, acabou sendo perseguida por eles, informa a ocorrência.

A garota então foi colocada dentro do carro e levada para um matagal, onde ocorreu o crime . A jovem foi levada ao hospital após fazer o registro da ocorrência. Segundo o portal, os suspeitos fugiram e ainda não foram presos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!