Oi, o que você está procurando?

covarde

Idosa é injuriada e ameaçada de morte pelo próprio filho em Araçatuba

A idosa disse que o filho a xingou, além de fazer gesto obsceno mostrando o dedo e mandando ela sentar alí

Imagem Ilustrativa

Um desempregado de 46 anos está sendo acusado de difamar, injuriar e ameaçar de morte a própria mãe, uma aposentada de 70 anos. A idosa entrou com pedido de medida protetiva e disse que o filho tem feito escândalo em frente à sua casa com frequência.

O desempregado esteve na casa de sua mãe na tarde deste sábado dizendo que iria matá-la, e que ela tem de morrer. A idosa disse que ele a xingou de demônio, biscate e puta, além de fazer gesto obsceno mostrando o dedo e mandando ela sentar alí.

A aposentada disse que o filho nunca se deu bem com ela e só vai à sua casa para comer e levar roupas sujas para ela lavar. Neste sábado ele também fez escândalo em frente à casa da vítima.

A mulher disse que não quer processá-lo criminalmente, mas entrou com pedido de medida protetiva para evitar que o filho continue indo até sua casa, porque está com medo das ameaças.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!