Oi, o que você está procurando?

Tragédia

Homem morre dentro de ônibus da TUA, após passar mal

A vítima teria sido atendida no pronto-socorro municipal, foi medicada e liberada, mas morreu minutos depois, dentro do ônibus

Um homem morreu dentro de um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h, minutos após passar por atendimento no pronto-socorro municipal.

O homem chegou passando mal no PS, passou por atendimento, mas se recusou a ser medicado. “Ele estava sendo regludado para ser transferido para a Santa Casa, mas se evadiu do local”, contou o diretor do pronto-socorro, o médico Carlos Mori.

Na sequência, o homem pegou um ônibus no terminal rodoviário e morreu quando o veículo passava pela rua Joaquim Nabuco, esquina com a Quinze de Novembro, próximo à antiga Telesp, apenas a alguns metros do terminal.

Passageiros começaram a gritar ao ver o homem passar mal e o motorista parou o veículo. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. O local foi isolado para a chegada da perícia.

A identidade e idade do homem não foram reveladas, pois os familiares ainda não sabem do ocorrido.

O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!